Destaques 05 de Fev

Carta aos Aliados 5 de Fevereiro 2020

Compartilhar:

 

Brasília 05 de fevereiro de 2020.

Atenção, Aliados.

A Direção da Aliança pelo Brasil está convocando todos os seus voluntários que tenham fichas de apoiamento em mãos, recolhidas ou guardadas, que façam o envio imediato delas às caixas postais dos estados onde as fichas foram coletadas.

Essa orientação visa concretizar o sucesso do trabalho realizado pelos senhores, pois os apoiamentos só têm validade quando o ciclo completo, previsto na resolução do TSE (23.571/2018), é atendido.

As fichas assinadas e coletadas em mutirões precisam ser agora cadastradas no sistema SAPF do TSE pelas equipes designadas e depois serão entregues aos cartórios eleitorais.

Fichas que estiverem acumuladas nas mãos dos voluntários não significam sucesso político e nem atendem nosso objetivo principal.

O verdadeiro mérito do trabalho dos voluntários é a entrega das fichas à direção do Aliança nas caixas postais. Vamos nos movimentar e avançar para os próximos passos.

Lembramos que o apoiamento do eleitor foi dado para a formação desta Aliança e a ficha foi confiada ao voluntário para que seja entregue aos responsáveis do Aliança pelo Brasil.

Nesse momento, damos esta orientação: *mandar para as caixas postais oficiais nos estados*

Veja os endereços no site: https://aliado.aliancapelobrasil.com.br/caixas-postais

Siga as instruções que listamos aqui:

1) Reúna e conte as fichas assinadas.

2) Organize as fichas por ESTADO e pelo número da ZONA ELEITORAL.

3) Faça uma embalagem segura e compatível com o volume.

4) Mande, junto com as fichas, uma carta com seu nome, contato e número de fichas coletadas, para que possamos registrar sua colaboração.

5) Faça uma foto de sua embalagem e poste em suas redes sociais, marcando o perfil do Aliança pelo Brasil.

6) Mande para a caixa postal da Aliança pelo Brasil em seu estado ou para a caixa postal central em São Paulo, caso seu estado não possua uma.

7) Mande sua correspondência com aviso de recebimento (carta registrada), faça o rastreio e espere a confirmação de recebimento.

8) Continue a coletar as fichas de apoiamentos assinadas como vem fazendo e repita o procedimento semanalmente.

9) Lembrando: as fichas assinadas precisam chegar até as caixas postais o quanto antes.

 

Obrigado a todos.

Aliança pelo Brasil