Avisos 02 de Abr

Comunicado aos Aliados - Abril de 2020

Aliados,

Segue comunicado da Aliança pelo Brasil, reiterando o sentimento de gratidão aos voluntários, respeitando o cenário atual onde necessitamos ter maiores cuidados sanitários e com a saúde de todos e informando também a respeito das atividades.

Nossa Força é o Brasil

____________________________________

Prezados Aliados,

Neste momento, onde estamos agindo com maiores cuidados sanitários em nossas atividades cotidianas, os trabalhos da Aliança pelo Brasil continuarão concentrados na inserção das fichas de apoiamento no sistema SAPF.

Comunicamos que ainda aguardamos a regulamentação do TSE sobre o aceite do reconhecimento de firma nas fichas de apoiamento, com exceção do Estado do Paraná, onde já houve a autorização pela Corregedoria do TRE. Assim que tivermos essa regulamentação uniforme para os demais Estados, será autorizada a entrega dos lotes das fichas com reconhecimento de firma nas assinaturas, pois esta é a forma que nos dará maior possibilidade de aceite dos apoiamentos pela Justiça Eleitoral.

Para as fichas sem reconhecimento de firma, caso tenham em mãos, estas já podem ser lançadas e entregues, mesmo sem a regulamentação, quando os cartórios reabrirem para atendimento presencial

Ainda a respeito das fichas sem reconhecimento de firma, a Aliança pelo Brasil também vê como possível a coleta neste modo, tendo em vista ser uma forma de ampliarmos o número de fichas inseridas no SAPF e apresentadas ao TSE, mesmo sem terem a mesma possível garantia das fichas com firma reconhecida.

Esperamos em breve retomarmos as atividades de campo, com mutirões e entrega de fichas. Seguiremos rumo à formação da Aliança pelo Brasil, com motivação, de forma organizada e constante, para a conquista deste objetivo de criarmos um partido em prol de um Brasil mais forte e conservador.

Brasília, abril de 2020

Flávio Bolsonaro