Destaques 27 de Jan

Comunicado - Autorização Aliados - cartório de notas

Comunicado aos cartórios de notas e Voluntários da Aliança pelo Brasil

Coleta de fichas em cartórios de notas

A Aliança pelo Brasil comunica que não publicará mais as listas de coletores e passará a realizar as atividades de logística das fichas de apoiamento nos cartórios de notas atendendo às necessidades específicas.

Assim, os tabeliães e escreventes dos cartórios de notas, que já foram comunicados pelo Colégio Notarial do Brasil para não mais reterem as fichas de apoiamento dos eleitores, poderão postar as fichas remanescentes pelos Correios para as caixas postais da Aliança pelo Brasil nos seus estados de origem, conforme a relação que consta no site https://aliado.aliancapelobrasil.com.br/caixas-postais .

Caso não haja Caixa Postal no estado onde se encontra o respectivo cartório de notas, as fichas podem ser postadas para a Caixa Postal em São Paulo – SP.

Alguns voluntários serão designados para mapear os cartórios e fazer eventuais coletas ou ainda dirigir pedidos de retirada de fichas, mas as autorizações aos cartórios de notas serão específicas e devem ser solicitadas às pessoas que coordenam as equipes de voluntários nos estados ou diretamente à coordenação nacional.

No caso de dúvidas, tanto dos cartórios quanto dos coletores, pedimos, por favor, que escrevam para log@aliancapelobrasil.com.br  .

Brasília, 12 de junho de 2020.

Aliança pelo Brasil